quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Laliter - Um amor sem Fim/ 1ª Temporada

1º Capitulo


CENA I
Lali e Peter se beijam e decidem terminar o namoro.
(Lali) Não dá mais Peter.
(Peter) Meu amor, foi só aquela noite. 
(Lali) Não dá. Por favor me deixe em paz.
(Peter) Está certo. Mas eu sempre vou te amar.
Peter sai arrasado e Lali vai desabafar com Euge.
(Lali [um pouco nervosa]) Euge, eu acho que fiz uma burrada. Eu terminei com o Peter.
(Euge)Calma Lali, mas por que vocês terminaram?
(Lali [chorando]) Ele me traiu Euge, ele me traiu. [Lali chora ainda mais]
Eugenia abraça e conforta a amiga.

CENA II
(1 semana depois)
Chega Março e todos voltam a estudar no Colégio El Mandalay. Lali chega e diz aliviada:
- Ainda bem que o Peter não estuda aqui, pois se não, eu não iria suportar.
Euge e Nico Riera estão chegando no clégio e se deparam com Peter.
(Euge) Você vai estudar aqui Peter?
(Peter) Sim, Euge.
(Nico Riera) Que bom cara. Agora a bagunça vai ser grande.
(Euge) Peter, você sabe que a Lali estuda aqui né?
(Peter) E ela agora estuda aqui?
(Euge) Desde o ano passado.
(Peter) Pois acho melhor nem me cruzar com ela.
(Euge) Agora, que você tocou no assunto, por que você traiu ela?
(Peter) Por favor, prefiro não falar disso!
(Euge) Está certo! Só não faça a Lali sofrer.
(Peter) Ok.
Toca o sinal e todos entram no colégio.

CENA III
[No pátio do colégio]
Lali está caminhado em direçaõ à sua sala, lendo um livro, quando de repente vem Peter correndo e os dois se esbarram. Eles cam no chão e dizem ao mesmo tempo:
- Você?
(Lali) O que você está fazendo aqui?
(Peter) Estou estudando aqui agora. Me perdoa Lali.
(Lali) Por favor, não toque naquele assunto e eu te imploro, não me dirija a palavra. Finja que eu não existo. 
(Peter) Vai ser muitoo dificil, mas eu vou tentar. Lali...
(Lali) O quê?
(Peter) Eu te amo e sempre vou te amar.
(Lali) Por favor pare! A aula já começou. Vamos.
Os dois se dirigem para suas salas.

CENA IV
[Em uma lanchonete]
Emilia e Nicolás Vazquez estão conversando:
(Emilia) Nicolás, não insistua, por favor. A Gimena te ama e ela é minha melhor amiga. Eu não quero que ela sofra. 
(Nico Vazquez) Mas eu não amo ela Emilia. Eu amo você!
(Emilia) Nunca vai dar certo.
(Nico Vazquez) Não liga para aquela maluca. Nós dois nos amamos. VocÊ não pode me deixar.
(Emilia) Nós dois virgula. Eu não te amo e vê se me deixa em paz. 
(Nico Vazquez) Eu vou tentar te esquecer.
(Emilia) Acho bom mesmo.
Emilia pega sua bolsa e deixa Nico Vazquez falando só.

CENA V
[Na sala de aula]
Lali descobre que Peter vai estudar em sua mesma sala e diz em pensamento:
- Além dele estudar no meu mesmo colégio, ainda vai estudar na minha mesma sala. Por que? Como eu vou fazer para esconder meus sentimentos? Eu ainda o amo.
Lali e Euge conversam:
(Lali) Ele vai estudar aqui Euge. Eu não vou suportar ficar perto dele, sem poder falar o que eu sinto. Sem poder dizer que eu ainda o amo e que nunca deixei de amá-lo.
(Euge) Lali, também não é pra tanto. Eu sinto que ele te ama.
(Lali) Mas se ele me amasse, ele nunca teria me traido com a Belén Chavanne. 
(Euge) Mas, tu tem raiva dela?
(Lali) Não! Ela me disse que foi ele quem insistiu para aquela noite acontecer. Por isso eu nunca vou perdoa-lo.
A professora chama a atenção de Lali e Euge. 
Toca o intervalo.

2 comentários:

  1. oi gostaria de saber se aceita parceria com o meu blog se aceitar o site e http://fotosdanovelamaisteendobrasileisatkm.blogspot.com

    ResponderExcluir