terça-feira, 25 de janeiro de 2011

4º e 5º capitulo de Laliter-Um Amor Sem FIM!♥

BOM PESSOAL COMO FAZ UM TEMPÃO QUE EU POSTEI O 3º CAP. DE LALITER, ESTOU POSTANDO HOJE O 4º E O 5º, ESPERO QUE GOSTEM! 

4º CAPITULO



CENA I
Lali e Pablo se beijam. Lali pensa em Peter, no momento em que está na cama com Pablo. 
(Lali) Peter eu te amo!
De repente Pablo para de acariciar e de beijar Lali e fala:
- De que você me chamou?
(Lali) De nada amor.
(Pablo) Eu ouvi Lali. Se você não me ama, porque aceitou namorar comigo?
(Lali) Pois está certo. Eu termino agora, o que mal começou. Bye!
Lali se veste e vai embora, enquanto Pablo chora decepcionado.


CENA II
Peter e Belén Chavanne, tem uma conversa séria e decidem não continuar namorando.
(Peter) Belén, eu só te pedi em namoro, porque eu queria fazer ciúmes na Lali. Eu vou ser sincero com você. Eu ainda amo e sempre amei a Lali e acho que não daria certo nossa relação.
(Belén) Pois está certo! Acho melhor terminarmos o que nem se quer começou.
(Peter) Desculpa. Eu não queria te magoar.
Belén chora e vai embora decepcionada.


CENA III
Euge descobre que Maria del Cerro e Nico Riera estão juntos e vai atrapalhar o encontro dos dois. 
(Euge) Agora eu acabo com esses dois.
Nico e Maria ainda estão no restaurante, quando chega Euge furiosa.
(Euge) [Taca sua bolsa nas costas de Nico Riera) Seu discarado. Me traindo com essa girafa.
(Maria) Calma, Euge.
(Euge) Calma nada, esse mulherengo está me traindo com você sua, sua...
(Maria) Sua o quê?
(Nico Riera) Calma meninas. Euge, eu não estou te traindo. Eu estou conversando e relembrando Casi Ángeles com a Maria.
(Euge) Não dá pra acreditar, porque eu vi vocês quase se beijando quando eu cheguei.
(Nico Riera) É que tinha caído sorvete no rosto da Maria.
(Maria) É verdade Euge, acredite.
(Euge) Está bem, mas agora vamos pra casa Nico. 
(Nico Riera) Está bem amor.
Euge pega sua bolsa e puxa Nico Riera pelo braço, enquanto Maria fica no restaurante.


CENA IV
Lali e Peter se encontram no bar TeenAngels e o amor bate mais forte.
(Lali) Peter?
(Peter) Lali?
(Lali) O que você está fazendo aqui?
(Peter) Eu vi que você estava só, aí então decidi te fazer companhia. Posso?
(Lali) Está bem.
(Peter) Lali, você sabia?
(Lali) O quê?
(Peter) Você é minha vida. Eu não sei viver sem você. Eu te amo.
(Lali) Peter, eu não consigo mais esconder meus sentimentos. Eu também te amo Peter. Não sei viver sem você.
(Peter) Então vamos voltar a namorar?
(Lali) Me dê um tempo Peter.
(Peter) O tempo que quiser amor. 
(Lali) Pronto!
(Peter) Pronto o quê?
(Lali) Já tenho minha resposta.
(Peter) Qual é?
(Lali) Esse tempo que você me deu já é o suficiente. Eu aceito voltar a ser sua namorada.
Lali e Peter se aproximam e se beijam loucamente. 
(Lali) Eu nunca deixei de te amar.
(Peter) Nem eu.


CENA V
Nicolás Vazquez fica pensando na gravidez de Gimenna Accardi.
- Agora sim, eu estou preso com aquela maluca. A Emilia vai me odiar para sempre. Eu tenho que matar a Gimenna ou pelo menos fazer ela perder esse filho. E tem que ser pra já.


CENA VI
Peter e Lali comunicam à todos que estão namorando e isso provoca ciúmes em várias pessoas.
Pablo fica sabendo e promete matar Peter. Belén e Pablo decidem se unir para destruir o romance de Peter e Lali e já começam os preparativos.
(Pablo) Nós não podemos deixar barato esse romance.
(Belén) Concordo! Eles nos deixaram como lixos.
(Pablo) Nós temos que acabar definitivamente com o grande amor dos dois. 
(Belén) Isso aí. Mas não podemos só separar eles. Temos que causar uma grande mágoa no amor deles. 
(Pablo) É! Porque só assim, nós vamos destruir o amor desses pombinhos.



5º CAPITULO


CENA I
Peter e Lali se encontram e decidem ter uma noite de amor.
(Peter) Lali, hoje eu quero ser todo seu!
(Lali) Eu também Peter, quero ser toda sua!
(Peter beija Lali intensamente e sobe em cima dela na cama, ele tira devagar a camisa e beija Lali intensamente.) Lali afasta-se dele e fecha os olhos e começa a chorar, Peter toca os dedos nos olhos de Lali limpando as lagrimas ele passa a mão no corpo de Lali, Peter tira a blusa de Lali, devagar tira o sutiã de Lali, os dois se beijam novamente, Peter tira os restos da roupa, em cima de Lali alisa o rosto dela com um olhar de amor de imensidão um olhar intenso que deixava a Lali segura, que fazia a Lali navegar no olhar dele, navegar em águas profundas e imagináveis, água que provém do amor incondicional de Peter, então ele começa a penetrar o corpo de Lali com ternura, e muito prazer, Lali começa a gemer de prazer e de satisfação, Peter penetra o corpo de Lali mais e mais fazendo com que o corpo dos dois tornem-se apenas um.

CENA II
[No Colégio]
Jimena Barón decide dar aulas no colégio El Mandalay e se encontra com Nicolás Vazquez.
(Jimena Barón) Você aqui Nico?
(Nico Vazquez) Sim, eu agora vou trabalhar aqui.
(Jimena Barón) O que você vai fazer aqui?
(Nico Vazquez) Vou ser professor de Matemática e você?
(Jimena Barón) Eu vou ser professora de Espanhol.
(Nico Vazquez) Que bom!
(Jimena Barón) Então nós nos vemos por aí.
(Nico Vazquez) Pode ter certeza.

CENA III
Gastón não aguenta mais esconder seus sentimentos e se declara para Rocio.
(Gastón) Desde que nós fizemos par romântico em Casi Ángeles, eu sou afim de você Rocio. Quer ser minha namorada?
(Rocio) Acho que não vai dar Gas, eu amo o Pablo.
(Gastón) Só que ele ama a Lali.
(Rocio) E a Lali ama o Peter. Por isso eu ainda tenho esperanças.
(Gastón) Tá bom, mas já que você quer assim. Se precisar de mim, é só falar. Eu quero que você seja feliz.
Gastón sai decepcionado e Rocio fica pensando na conversa que teve com Gastón.

CENA IV
(Alguns dias depois)
Lali percebe que sua menstruação está atrasada e se desespera.
(Lali) Acho que estou grávida. Aí meu Deus! O que eu vou fazer se o filho não for do Peter? Ele não vai me perdoar nunca. E se for do Pablo. 
Lali já nervosa fala consigo mesma: - Calma Lali! Eu tenho que primeiro descobrir se realmente estou grávida. (HORAS DEPOIS)
Lali faz o teste de gravidez e descobre que está grávida.

CENA V
[No Colégio]
Lali chega desesperada e se encontra com Candela e Euge e fala o que está acontecendo.
(Lali) Meninas, eu estou grávida.
(Euge) Grávida?
(Lali) Sim. Eu estou desesperada.
(Euge) Por quê?
(Lali) Eu não sei quem é o pai!
(Candela) Como assim? Você transou com quantos?
(Lali [Um pouco nervosa]) Eu não sou dessas viu Cande.
(Candela) Calma! 
(Euge) Mas você ofendeu ela Cande!
(Lali) Eu acho que o filho é do Pablo.
(Euge) E você fez amor com mais quem?
(Lali) Com o Peter
(Euge e Cande) Com o Peter?
(Lali) Sim! Eu e ele voltamos a namorar. Ele é tudo amigas.
(Euge) Que bom amiga!
(Cande) Digo o mesmo!
(Lali) Obrigado! Mas e o que eu faço?
(Euge) Abre o jogo com os dois
(Lali) E se o Peter não me perdoar?
(Cande [Em um tom de irônia]) Fica com o Pablo
(Lali) É sério viu. Eu amo o Peter e não saberia viver sem ele. [Lali começa a chorar]
Euge e Cande confortam Lali.

CENA VI
Nicolás Vazquez descobre que Gimena Accardi vai ao médico hoje e decide acabar com ela.
(Nico Vazquez) Hoje aquela maluca morre e eu vou poder ter a Emilia pra mim.
[ENQUANTO ISSO, NO APARTAMENTO DE GIMENA ACCARDI)
Emilia Attias chega e decide acompanhar Gimena Accardi até o médico, para bater a ultrassonografia. 
(Emilia) Bom amiga, eu vou te acompanhar hoje. Quero acompanhar sua gravidez bem de pertinho, já que vou ser a madrinha desse pivetinho.
(Gimena) Obrigado amiga! Por isso que te adoro.
Gimena e Emilia estão saindo para a rua. Nico Vazquez aparece em um carro em alta velocidade.
(Nico Vazquez) Chegou sua hora vadia!
Gimena vai atravessar a rua, quando Emilia percebe que o carro vai atropelar a amiga e se atira no meio.
Gimena Accardi grita: NAAAAAAÃOOOOOOOOO.
Nico Vazquez percebe que atropelou Emilia e vai embora desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário