Capítulos de Quase Anjos 2


Capitulo 81:









Capitulo 80:














Capitulo 62



 62° Capitulo (06/09)



Thiago descobre que viajou ao ano de 2082, encontra apenas ruínas de Mandalay e percebe um clima apocalíptico. Esperança lhe explica que esse não é futuro. Esse é o presente. Lá, Esperança adulta conta a ele que João Cruz vai matar Paz no inverno e, com sua morte, o mundo será destruído e lhe revela qual sua missão e de todos também. Thiago volta da viagem no tempo e junta todos, para lhes contar como o futuro é desolado e revela: eles têm que evitar a morte de Paz e salvar o mundo!




Capitulo 61






Capitulo 60










Capitulo 59










Capitulo 58






Capitulo 57






Capitulo 56





obs.:Não consegui achar alguns capítulos por isso eu coloquei o resumo. eles foram retirado do nosso blog aprceiro: Quasee Anjoos


Capitulo 55


Capitulo 55 - Fama.
João Cruz, nos corpos de Tina, Simon e Luca, impede que Juan salve Valéria, mas Esperança aparece de repente e ele é obrigado a sair do corpo dos três. Eles estranham por não se lembrarem de como chegaram ali e usam o espelho de Tina para verem se João Cruz está em seus corpos. Não o veem. Rama e Valéria voltam a namorar e Kika sofre. Já Jasmin e Luca decidem terminar o relacionamento. João Cruz volta ao controle de Tina, Jaime, Luca e Simon, determinado a acabar com Valéria, mas Juan a faz passar por morta, utilizando uma substância. 


Capitulo 54



Capitulo 54 - O contratempo.
Esperança junta todos e diz que é o momento de retornarem. Todos estão tristes e se recordam de um momento que lhes marcou nessa viagem. Martina chama Paz e lhe diz que Márcio do futuro também está em coma. Tina, dominada por João Cruz, diz a Juan que seu próximo alvo é Valéria, já que todos estão conectados. Rama descobre que as cartas de amor são de Kika. Tina tenta arranjar uma chance de dominar o corpo de Val. Juan tenta proteger Vale e leva-la para um lugar seguro, mas encontra Luca, Simon e Tina, todos comandados por João Cruz, em seu caminho


Capitulo 53



Capitulo 53 - Assassino Mental.
Márcio tem o joelho operado e se recorda de uma memória de sua infância horrível. Sol e Simon tentam esconder sua relação, mas Melody os vê se beijando. Jaime diz a Thiago que sabem que eles vêm do passado, já que ouviu uma conversa, uma vez. Márcio entra em coma e João Cruz, no corpo de Tina, lhe explica que, graças à sua rede, ele é capaz de estar no corpo de Tina, Luca, Simon e Jaime sem que eles percebam.


Capitulo 52



CAP_52_ESC_06_INT SALA ENSAYOS


Terça / 23-08 - Capitulo 52
João Cruz, no corpo de Tina, diz a Juan que necessita ler os scripts feitos por Valeria, que predizem o futuro, para poder impedir que salvem Paz. De repente, volta a ser Tina, que não se dá conta de nada. Mar chama Pedro para sair, mas ele cortou o rosto e ela passa a desconfiar de que algo ruim tenha acontecido. Thiago, entretanto, pensa em contar a Jaime o que se passa entre ele e Luna. Luna, se sentindo culpada, o impede. Camilo foge de Paz para evitar que João Cruz volte a tomar conta dele. Jaime vê quando Thiago e Luna se beijam. João Cruz, novamente sob o controle de Tina, descobre que provavelmente serão o Anjo Vermelho e a Chapeuzinho Verde que salvarão Paz.





Capitulo 51









Capitulo 50












Capitulo 49












Capitulo 48








Capitulo 47






Capitulo 46







Capitulo 45










Capitulo 44


































































Capitulo 43


































































Capitulo 42




































































Capitulo 41


































































Capitulo 40






















Capitulo 39
































Capitulo 38





















































Capitulo 37













Capitulo 36










Capitulo 35  













Capitulo 34





     




























































Capitulo 33





Capitulo 32 




 



Capitulo 31

























Capitulo 30









obs: os primeiros capítulos eu coloquei como postagem, ai abaixo esta o link, basta clicar!