domingo, 9 de janeiro de 2011

2º CAPITULO de Laliter- Um Amor Sem Fim

2º CAPITULO


CENA I
A professora chama a atenção de Lali e Euge. Toca o intervalo. Peter e Lali se encontram e decidem dar um ponto final a sua grande história de amor.
(Peter) Lali, eu mudei. Me perdoa!
(Lali) É difícil de acreditar Peter.
(Peter) Foi ela que me seduziu. Já faz mais de um mês que aconteceu.
(Lali) Eu sei, mas e se ela tivesse ficado grávida?
(Peter) Por favor, Lali, me perdoa, eu te amo.
(Lali) Eu também te amo, mas não dá. Eu quero por um ponto final na nossa história.
(Peter) Lali, eu não sou nada sem você.
(Lali) Sinto muito!
(Peter) Você é minha vida.
Peter e Lali se aproximam e se beijam. Euge vê e fica feliz pela amiga.
- Que bom que a Lali e o Peter descobriram que se amam.

CENA II
[No quarto]
Nicolás Vazquez e Gimena Accardi se encontram e não resistem um ao outro.
(Nico Vazquez) Eu não lhe amo Gimena, mas esse sentimento irá nascer aos poucos. Eu prometo não lhe fazer sofrer.
(Gimena) Tomará mesmo! Eu te amo, eu te amo.
Os dois se beijam e intensamente. Nico Vazquez e Gimena Accardi fazem amor.

CENA III
[No colégio]
Pablo e Lali se encontram.
(Pablo) Oi amor, você está estudando aqui?
(Lali) Oi amor, sim, desde o ano passado. E você vai estudar aqui?
(Pablo) Concerteza!
(Lali) Que bom! Você vai gostar!
(Pablo) Pode ter certeza, com você do meu lado, nada pode dar errado.
(Lali) Bobo!
(Pablo) E como anda seu namoro com o Peter?
(Lali) Nós não estamos mais juntos.
(Pablo) Adorei a notícia!
(Lali) Engraçadinho! 
(Pablo) É sério! Será que agora terei alguma chance com você?
(Lali) Quem sabe!
Os dois se abraçam. Peter vê e fica com ciúme.

CENA IV
[No pátio do colégio]
Rocio se encontra com Pablo e o amor renasce. Pablo e Rocio se cumprimentam.
(Rocio) Oi Pablo
(Pablo) Oi amor! Você ainda está com raiva de mim, depois do fim do namoro?
(Rocio) Um pouco! Eu ainda te amo!
(Pablo) Pena que eu não posso dizer o mesmo! 
(Rocio) Só espero que você seja feliz. Depois que terminou as gravações de Casi Ángeles, nós nunca mais tínhamos nos falado.
(Pablo) Pois é. Você está cursando o quê?
(Rocio) Por enquanto só teatro.
(Pablo) Eu também! Quanto tempo faz, que você cursa teatro?
(Rocio) 2 anos.
Lali chega e Pablo deixa Rocio falando sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário