Especial de MAR (LALI)

 Mar


È uma Personagem da Novela Casi Angeles (transmitida aqui no Brasil pela emissora BAND e na Argentina era transmitida pela TELEFE) que interpretava esse personagem era Mariana Espósito, faz parte da Banda juvenil Teen Angels que é composta também por outros integrantes da novela (Nicolas,Gaston,Rocio,Peter.Antes no lugar de Rocio era Euge). Adorada por todos, muitos tem ela como a melhor atriz da novela, muitos adoram seu personagem e a prova disso é esse pagina “Especial de MAR”, que foi feita depois de seu personagem ter ganhado o primeiro lugar na nossa enquete (que tinha a seguinte pergunta “Qual é seu personagem favorito?” e as seguintes alternativas “Mar [1º Lugar], Thiago [2º Lugar], Jaz, Tato, Rama, Cielo e Nico”). Isso não deixa de ser uma homenagem não so do Blog, mas de todos os Fãs que votaram, e que te adora LALI!

PERSONAGEM:
Mar foi abandonada pela mãe quando era um bebê na porta de uma igreja. O padre a batizou com o nome de Marianella e, com a morte dele, foi enviada para um orfanato, de onde logo fugiu.
Passou sua infância nas ruas, é boca-suja e mal-humorada. Tem força excepcional, mas é muito desajeitada com as mãos e, acidentalmente, quebra tudo.
Em um clube de um bairro, ela descobriu o boxe, que se tornou sua paixão. Seu único bem pessoal é apenas uma pequena mala, da qual nunca se separa. Não tem muita atitude feminina, ela odeia se arrumar e se maquiar.

MARIANA ESPOSITO (Vida Real):
Nome: Mariana Elizabeth Esposito Herrera
Apelido:
 Lali
Data de nascimento:
 10 de Outubro de 1991
Idade:
 19 anos
Bairro:
 Parque Patricios
Colégio:
 San Vicente de Paul
Uma cor:
 Fúcsia.
Os seus pai:
 Carlos e Maria José
Imãos:
 Tem 2 irmãos, Ana Laura e Patricio
Programa favorito:
 Os simpsons
Esportes: Handball, Futebol, Tenis e Basquete
Cantora favorita:
 Christina Aguilera
Livro Favorito:
 El alma Del diablo La Isla Del Tesoro.
Seus companheiros a descreve:
 Alegre, boa companheiro.
FOTOS DE LALI:














UMA DE SUAS MÚSICAS NA BANDA É HAY UM LUGAR, VEJA O CLIPE DESSA MUSICA:

OBS: algumas coisas foi retirada do Blog parceiro QUASEE ANJOS, e por favor se copiar coloca  fonte, pois deu um trabalho para ajeitar e preparar tudo!
OBG!