terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2ª e 3ª Laliter-Um Amor Sem Fim


3º CAPITULO


CENA I
Pablo e Lali se encontram e conversam. Peter escuta toda a conversa e fica triste. Ele vai conversar com Lali.
(Peter) Oi Lali
(Lali) O que você quer?
(Peter) Nada! Bem, é que eu queria te fazer um convite.
(Lali) Pode fazer, só não sei se vou aceitar.
(Peter) Vamos sair para jantar hoje?
(Lali) Desculpa, não vai dar.
Peter fingindo que não sabia do encontro dela com Pablo pergunta:
(Peter) Por que não?
(Lali) Porque eu vou sair com o Pablo.
(Peter) Pois está certo! Eu vou tentar não falar mais com você. Adeus!
(Lali) Espero mesmo!
(Peter) Eu sempre irei te AMAR.
Peter vira as costas para Lali e vai embora muito triste, enquanto Lali começa a chorar.


CENA II
Nicolás Vazquez chama a ambulância e leva Jimena Barón para o hospital. Já no hospital, Jimena Barón pensa:
- Eu nunca tinha reparado no Nico Vazquez. Ele é lindo! Acho que estou apaixonada. Mas pena que ele ama aquela chata da Emilia Attias.
Nicolas Vazquez vai embora e na porta do hospital se encontra com Gimena Accardi.
(Nico Vazquez) O que você está fazendo aqui amor?
(Gimena) Eu tenho uma ótima noticia pra lhe dar. Acho que você vai amar.
(Nico Vazquez) Que noticia?
(Gimena) Estou grávida. 
Nico Vazquez fica sem palavras e vai embora assustado.


CENA III
Victorio e Candela se encontram.
(Victorio) Oii Cande!
(Cande) Oi Vic, tudo bem?
(Victorio) Tudo e você?
(Cande) Também.
(Victorio) Eu vim aqui na sua casa te fazer um convite.
(Cande) Que convite?
(Victorio) Quer sair pra jantar comigo?
(Cande) Aonde amor?
(Victorio) No bar TeenAngels.
(Cande) Claro que aceito.
(Victorio) Sabia duma coisa? 
(Cande) O quê?
(Victorio) Eu te amo demais!
(Cande) Eu também.
Os dois se beijam.


CENA IV
[À noite]
Lali e Pablo se encontram no bar Teen Angels. Cande e Victorio também chegam. Lali e Pablo começam a conversar.
(Lali) Bom, o que nós vamos pedir?
(Pablo) Não sei você amor, mas eu já sei o que vou pedir.
(Lali) O que é?
(Pablo) Vou pedir um beijo seu.
(Lali) Pablo, por favor!
(Pablo) Eu que te peço, por favor.
(Lali) Tá certo! Só um!
Lali e Pablo se beijam intensamente. Peter chega e vê o beijo. Cande e Victorio entram no clima e também se beijam. Nico Riera e Euge chegam no bar. Euge vê a cena e fica bismada. Lali percebe a presença de Peter e continua a beijar Pablo. Peter vê Belén Chavanne chegando e a pede em namoro.
(Peter) Quer namorar comigo Belén?
(Belén) E você ainda pergunta? Claro que sim.
Os dois se beijam. Lali vê o beijo e fica com ciúmes. Pablo fala baixo no ouvido de Lali:
- Quer passar a noite comigo?
(Lali) Como assim?
(Pablo) Quer fazer amor comigo?
Lali, meio sem pensar vendo a cena do beijo de Peter e Belén responde:
- Sim.
Lali e Pablo saem do bar e vão para um motel.


CENA V
Lali e Pablo chegam no quarto.
(Pablo) Eu te amo. Você é o amor da minha vida. Você é minha VIDA, meu TUDO.
(Lali) Amei a declaração amor. Obrigado.
Os dois entram em clima de romance e começam a se beijar profundamente. Os dois tiram a roupa e fazer amor.
(Lali) Você é tudo!
(Pablo) Você também.
(Lali) Te Adoro.
(Pablo) Essa é a melhor noite da minha vida. Quer ser minha namorada?
(Lali) Sim.
Os dois se beijam.

CENA V
[No trânsito]
Jimena Barón está atravessando a rua, quando é atropelada por Nicolás Vazquez.
(Nico Vazquez) Você está bem?
[Ele pergunta assustado]
(Jimena Barón) Estou bem.
(Nico Vazquez) Que bom! Acho que te conheço de algum lugar!
(Jimena Barón) Sim, das gravações de Casi Ángeles!
(Nico Vazquez) Sim! Agora acho melhor te levar para o hospital.
(Jimena Barón) Ok!

CENA VI
[Termina a aula]
Pablo e Lali se encontram. 
(Pablo) Oi Lali, eu tenho um convite para lhe fazer.
(Lali) Que convite amor?
(Pablo) Quer sair para jantar hoje comigo?
(Lali) Claro que sim amor! Será uma honra.
(Pablo) Que bom. Então às 19:00 no bar TeenAngels.
(Lali) Ok





4º CAPITULO



CENA I
Lali e Pablo se beijam. Lali pensa em Peter, no momento em que está na cama com Pablo. 
(Lali) Peter eu te amo!
De repente Pablo para de acariciar e de beijar Lali e fala:
- De que você me chamou?
(Lali) De nada amor.
(Pablo) Eu ouvi Lali. Se você não me ama, porque aceitou namorar comigo?
(Lali) Pois está certo. Eu termino agora, o que mal começou. Bye!
Lali se veste e vai embora, enquanto Pablo chora decepcionado.


CENA II
Peter e Belén Chavanne, tem uma conversa séria e decidem não continuar namorando.
(Peter) Belén, eu só te pedi em namoro, porque eu queria fazer ciúmes na Lali. Eu vou ser sincero com você. Eu ainda amo e sempre amei a Lali e acho que não daria certo nossa relação.
(Belén) Pois está certo! Acho melhor terminarmos o que nem se quer começou.
(Peter) Desculpa. Eu não queria te magoar.
Belén chora e vai embora decepcionada.


CENA III
Euge descobre que Maria del Cerro e Nico Riera estão juntos e vai atrapalhar o encontro dos dois. 
(Euge) Agora eu acabo com esses dois.
Nico e Maria ainda estão no restaurante, quando chega Euge furiosa.
(Euge) [Taca sua bolsa nas costas de Nico Riera) Seu discarado. Me traindo com essa girafa.
(Maria) Calma, Euge.
(Euge) Calma nada, esse mulherengo está me traindo com você sua, sua...
(Maria) Sua o quê?
(Nico Riera) Calma meninas. Euge, eu não estou te traindo. Eu estou conversando e relembrando Casi Ángeles com a Maria.
(Euge) Não dá pra acreditar, porque eu vi vocês quase se beijando quando eu cheguei.
(Nico Riera) É que tinha caído sorvete no rosto da Maria.
(Maria) É verdade Euge, acredite.
(Euge) Está bem, mas agora vamos pra casa Nico. 
(Nico Riera) Está bem amor.
Euge pega sua bolsa e puxa Nico Riera pelo braço, enquanto Maria fica no restaurante.


CENA IV
Lali e Peter se encontram no bar TeenAngels e o amor bate mais forte.
(Lali) Peter?
(Peter) Lali?
(Lali) O que você está fazendo aqui?
(Peter) Eu vi que você estava só, aí então decidi te fazer companhia. Posso?
(Lali) Está bem.
(Peter) Lali, você sabia?
(Lali) O quê?
(Peter) Você é minha vida. Eu não sei viver sem você. Eu te amo.
(Lali) Peter, eu não consigo mais esconder meus sentimentos. Eu também te amo Peter. Não sei viver sem você.
(Peter) Então vamos voltar a namorar?
(Lali) Me dê um tempo Peter.
(Peter) O tempo que quiser amor. 
(Lali) Pronto!
(Peter) Pronto o quê?
(Lali) Já tenho minha resposta.
(Peter) Qual é?
(Lali) Esse tempo que você me deu já é o suficiente. Eu aceito voltar a ser sua namorada.
Lali e Peter se aproximam e se beijam loucamente. 
(Lali) Eu nunca deixei de te amar.
(Peter) Nem eu.


CENA V
Nicolás Vazquez fica pensando na gravidez de Gimenna Accardi.
- Agora sim, eu estou preso com aquela maluca. A Emilia vai me odiar para sempre. Eu tenho que matar a Gimenna ou pelo menos fazer ela perder esse filho. E tem que ser pra já.


CENA VI
Peter e Lali comunicam à todos que estão namorando e isso provoca ciúmes em várias pessoas.
Pablo fica sabendo e promete matar Peter. Belén e Pablo decidem se unir para destruir o romance de Peter e Lali e já começam os preparativos.
(Pablo) Nós não podemos deixar barato esse romance.
(Belén) Concordo! Eles nos deixaram como lixos.
(Pablo) Nós temos que acabar definitivamente com o grande amor dos dois. 
(Belén) Isso aí. Mas não podemos só separar eles. Temos que causar uma grande mágoa no amor deles. 
(Pablo) É! Porque só assim, nós vamos destruir o amor desses pombinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário