Personagens


Cielo

cielo_blog1(Emilia Attias)

Filha de Alba e Carlos Maria Inchausti, é irmã de Luz. Quando tinha 10 anos, Bartolomeu e Justina a abandonaram em uma floresta e desde então foi criada em um circo. Cielo chega ao orfanato para trabalhar como empregada doméstica e, aos poucos, vai lembrar de seu passado.
Ela também percebe que Bartolomeu e Justina, donos do orfanato, se aproveitam das crianças e jovens para trabalhar e roubar. Por isso, é ameaçada pelos dois para que não diga nada sobre os abusos.
Cielo, na verdade, será a grande chance das crianças, um caminho para elas voltarem a viver e a sonhar. Ela formará uma banda com outros adolescentes: Mar, Jasmin, Tacho, Thiago e Rama. Eles são os “Teen Angels”.


Nicolas

Nicolas(Nicolas Vázquez)

Filho de Berta e Luis Bauer, é meio-irmão de Marcos Ibarlucía e pai de Cristiano – fruto de seu primeiro casamento, com Carla.
Nicolas Bauer é um jovem arqueólogo que vai para o orfanato para selar seu seu noivado com a bela Malvina Bedoya Agüero – irmã de Bartolomeu. Ela não é tão malvada como o irmão, mas às vezes pode ser bastante cruel.
Na mansão, ele vai se apaixonar pela doce e sonhadora Cielo e vai envolver toda a turminha em suas investigações arqueológicas em busca da Ilha das Crianças Felizes.



Jasmim

Jasmin(María Eugenia Suárez Riveiro)

Jasmim é uma jovem cigana que tenta manter os costumes de seu povo. Com memórias muito marcantes de sua cultura, ela sabe cantar e dançar muito bem.
Ela sobrevive por meio da leitura das mãos de outras pessoas. Muitas vezes enxerga o futuro e faz previsões que realmente acontecem. Mas, pressionada pelos vilões que comandam o orfanato, também acaba usando as mãos para roubar.
Na solidão da noite, Jasmim adora contar aos amigos as histórias de sua família e de sua comunidade.


Mar

Mar(Mariana Espósito)

Mar foi abandonada pela mãe quando era um bebê na porta de uma igreja. O padre a batizou com o nome de Marianella e, com a morte dele, foi enviada para um orfanato, de onde logo fugiu.
Passou sua infância nas ruas, é boca-suja e mal-humorada. Tem força excepcional, mas é muito desajeitada com as mãos e, acidentalmente, quebra tudo.
Em um clube de um bairro, ela descobriu o boxe, que se tornou sua paixão. Seu único bem pessoal é apenas uma pequena mala, da qual nunca se separa. Não tem muita atitude feminina, ela odeia se arrumar e se maquiar.


Rama

rama_blog1(Gastón Dalmau)

Irmão de Alelí, Rama é superprotetor e dá a vida pela pequena. Separados por vários anos de sua mãe, que os deixou para ir trabalhar no exterior e nunca mais voltou, Rama e Alelí foram parar na rua e acabaram acolhidos por Justina.
Rama sabe ler e escrever muito bem. Aprendeu o básico com sua mãe. Na época em que vivia na rua, ele separava e guardava os livros que encontrava. Assim, de forma auto-didática, aprendeu a ler.
Ele é extremamente inteligente, privilegiado. Mas isso não é algo valorizado em seu mundo, e ele acaba escondendo essa característica.


Tato

Tato(Nicolás Riera)

Tato foi criado na rua, em frente à porta de um teatro. Com o grande sonho de se tornar um ator, ele capricha no uso de gírias e de palavras específicas do mundo teatral.
Do grupo, foi o que mais tempo viveu sozinho nas ruas antes de se tornar um Teen Angel. De personalidade excêntrica, ele sempre tenta se vestir de acordo com o personagem que interpreta.
No seu figurino não faltam calças com muitos bolsos que ele usa para guardar coisas pessoais e também os roubos que é obrigado a fazer pelos vilões do orfanato.


Tiago

Thiago(Juan Pedro Lanzani)

Tiago é filho único do malvado e inescrupuloso Bartolomeu, atual dono do orfanato. Durante vários anos, viveu em Londres, onde desenvolveu vários conhecimentos em cultura  Seu pai o mandou para lá não apenas para estudar, mas para mantê-lo longe de seus negócios corruptos.
Muito bonito e bom aluno, Tiago é apaixonado por música e por esportes. Naturalmente líder, é o tipo de garoto que não tem medo de nada.
A única coisa que tira Tiago do sério é Mar. Mesmo apaixonados, eles terão um namoro bem tumultuado.