Especial de THIAGO (PETER)


Tiago

 

Também protagonista da nossa novela Teen preferida, também faz parte da Band, já namorou com uma das integrantes da Banda, e por conhecidencia ou puro destino, ela é a vencedora da nossa enquete a nossa Diva LALI, embora nem um dos dois ter afirmado a relação publicamente, mas Lali afirmo em uma entrevista para uma revista! JUAN PEDRO LANZANI o nosso maravilhoso THIAGO de Casi Angeles, que assim como Lali é considerado por muitos o melhor ator da novela, o mas bonito, entre outras coisas. Peter como é chamado, ficou em segundo lugar na nossa enquete!

 



Personagem:
Tiago é filho único do malvado e inescrupuloso Bartolomeu, atual dono do orfanato. Durante vários anos, viveu em Londres, onde desenvolveu vários conhecimentos em cultura  Seu pai o mandou para lá não apenas para estudar, mas para mantê-lo longe de seus negócios corruptos.
Muito bonito e bom aluno, Tiago é apaixonado por música e por esportes. Naturalmente líder, é o tipo de garoto que não tem medo de nada.
A única coisa que tira Tiago do sério é Mar. Mesmo apaixonados, eles terão um namoro bem tumultuado.

Juan Pedro Lanzani (Vida Real):
Nome Completo: Juan Pedro Lanzani
Apelido: Peter
Data de Nascimento: 24/08/1990
Idade: 20 Anos
Signo: Virgem
Esporte: Rugby
Música: The Rasmus, Green Day, H.I.M
Livro: Crônicas de Nárnia
Programa de Tv: Os Simpsons
Comida: Batata frita


Fotos de Peter:






















Fotos dos nossos vencedores juntos PETER E LALI:






















Uma de suas musicas em que ele canta so na Banda TEEN ANGELS é NENA, confira o Clipe:

Esse Vídeo também, é bem legal onde Lali canta, Hay un Lugar, e Peter canta, Nena:


OBS: algumas coisas foi retirada do Blog parceiro QUASEE ANJOS, e por favor se copiar coloca  fonte, pois deu um trabalho para ajeitar e preparar tudo!
OBG!