terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resultado da Enquete!

Oi, pessoal ai esta o resultada da enquete:

Mar
  18 (78%)
 
Thiago
  11 (47%)
 
Jaz
  4 (17%)
 
Tacho (Tato)
  2 (8%)
 
Rama
  7 (30%)
 
Cielo
  2 (8%)
 
Nico
  2 (8%)
 

Votos até o momento: 23
Enquete encerrada 

Como pode ver em primeiríssimo Lugar a nossa Diva LALI, que interpreta Mar, e em segundo PETER, que interpreta THIAGO!

Pessoal tenho uma mal noticia eu tinha prometido postar para vcs uma Materia Especial dos 2 mais votados, so que sem querer minha prima apagou o que eu tinha preparado sobre Lali e Peter pois deis do dia que a enquete foi aberta eles estavam na frente mil desculpas talvez não vai dar para eu postar hj mas prometo que amanha a tarde eu ja vou te postado!
Mil perdões, e obrigado a todos por ter votado!
Beijoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário