domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lali e Benjamin Amadeo estão Namorando



O romance de Lali  Esposito e Benjamin Amadeo . Depois de ambos negarem o rumor várias vezes,Nos com parcerias mostramos as fotos deles dois se beijando, Lali também dizer-lhe que e muito próximo Benjamin, onde vive, que também está ajudando com a decoração. 
A unica coisa que perguntamos é como será a relação, agora que Benjamin vai começar a trabalhar em Espanha, interpretando novamente Teo para remake na espanhola de Quase Anjos "Resistência". 


Muitos Fãs Laliters estão triste como eu também mas veja o que uma pessoa que não identificou o nome deixou como comentário no Blog Parceiro Quasee Anjos:

TENHA A MINIMA VERGONHA NA CARA , O MINIMO RESPEITO SOBRE PESSOAS QUE TU ADMIRA .
ME FALEM VCS IAM GOSTA QUE EU ESCOLHESSE O NAMORADO DE VCS ? -NÃO . ENTÃO ACHAM Q LALI E PETER GOSTAM ? - NÃO . PRIMEIRAMENTE PRA QUEM NÃO SABE QUEM LARGO A LALI FOI O PETER , O PETER DEIXOU A LALI PELA FILHA DA SUSANA GIMENZ SABIAM DISSO ? - NÃO , E AI A LALI NEM PODE PROCURAR OUTRA PESSOA QUE VALORIZE MAS ELA QUE O PETER ? - SIM PODE , FOI O QUE ELA FEZ ACEITA A DECISÃO E PONTO .
PETER TÁ ATE NAMORANDO SE VCS NÃO SABEM . PEGO GERAL EM PINAMAR , TRAIO A NAMORADA DELE , FICO BEBADO E FUMOU BASTANTE . LALI TÁ CERTA DE FICAR COM BENJAMIN SORTE A ELA E A ELE QUE SEJAM FELIZ .


Fonte: Quasee Anjos

OBS: Eu concordo com essa pessoa que escreveu esse comentario, Peter deixou Lali, e ela merece mas do que nunca ser Feliz, Estou com vc LALI, FORÇA E MUITAS FELICIDADES!





Nenhum comentário:

Postar um comentário