sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

6º;7º e 8º Capitulo de LALITER-Um amor sem fim♥

6º CAPITULO


CENA I 
Gimena Accardi liga para a ambulância.
(Gimena [Nervosa]) Alô? Por favor manda uma ambulância urgentemente!
(Xxx) O que aconteceu dona? 
(Gimena) Minha amiga sofreu um grave acidente.
(Xxx) Acalme-se! Estamos indo
Emilia reage e fala para Gimena: 
- Ele ia lhe matar! Eu te salvei. Ele não te ama. Cuidado amiga.
(Gimena) Obrigado amiga, mas quem te atropelou? Emilia, Emilia, responde
Emilia não resiste e acaba morrendo. Gimena chora de tristeza.

CENA II
Belén Chavanne arma um plano e se for o caso diz que vai matar Lali.
(Belén) Bom, eu vou fingir uma noite de amor com o Peter e se não der certo, eu vou ter que matar aquela desgraçada, pois ela roubou o Peter de mim. Ela me paga.
Rocio escuta toda a conversa e fica apavorada.

CENA III
Gimena se desespera. A ambulância chega tarde demais. Gimena Accardi liga desespera e nervosa para Nico Vazquez.
(Gimena) Amor, aconteceu uma tragédia.
(Nico Vazquez) Cala a boca sua maluca! 
(Gimena) O que aconteceu amor, pra você me tratar desse jeito?
(Nico Vazquez) Olha o que você me fez fazer.
(Gimena) De que você está falando?
(Nico Vazquez) Por sua culpa, eu matei o amor da minha vida. Você que era pra morrer. Eu te odeio.
(Gimena) Foi você?
(Nico Vazquez) Não, foi o macaco Xico.
(Gmena) Por que você fez isso?
(Nico Vazquez) Porque eu queria me livrar de você sua anta, mas ela ficou no meio.
(Gimena) Então era pra mim morrer?
(Nico Vazquez) Agora que caiu a ficha? Claro que sim sua burra. E isso ainda vai acontecer. Eu vou te matar.
(Gimena) Como assim?
(Nico Vazquez)Meu Deus! Eu vou acabar com você. Aguarde.
Nico Vazquez desliga o telefone na cara de Gimena, enquanto isso ela decide denunciar Nico Vazquez, mas fica com medo das ameaças.

CENA IV
Lali decide abrir o jogo com Peter.
(Lali) Peter, preciso ter uma séria conversa com você.
(Peter) Oi paixão! Claro, estou a seu dispor.
(Lali) Eu estou grávida!
(Peter) Que bom! Eu vou se papai, e de um filho seu! [Peter pula de alegria e abraça fortemente a amada.]
(Lali) Bom Peter, tem um problema.
(Peter) Você está me assustando amor
(Lali) Eu não sei se o filho é seu.
(Peter) Você transou com mais alguém?
(Lali) Sim! Me perdoa.
(Peter) Com quem?
(Lali) Com o Pablo. Mas foi antes de nós dois voltarmos a namorar.
(Peter) Preciso pensar. Me dê um tempo!
(Lali) Me perdoa!
(Peter) Por favor Lali.
Peter sai arrasado, enquanto Lali chora forte. Euge chega e conforta a amiga.
(Lali) Euge, sabe duma coisa?
(Euge) O quê Lali?
Lali chora e diz: - Você é a melhor amiga do mundo.
Euge abraça a amiga.

CENA V
Jimena Barón se encontra com Nicolas Vazquez e decide confessar seu amor por ele.
(Jimena Barón) Eu tenho algo pra te dizer Nico Vazquez.
(Nico Vazquez) Por favor, agora não. Eu estou muito confuso.
(Jimena Barón) Eu te amo.
(Nico Vazquez) Cala a boca.
(Jimena Barón) Por que você está me tratando assim?
(Nico Vazquez) Por que você é uma jumenta, igual a todas as mulheres. Agora vai embora.
(Jimena Barón [Já chorando]) Ok!
Nico Vazquez dá um soco na parede furioso, enquanto Jimena Barón vai embora muito descepcionada.




7º CAPITULO


CENA I
Pablo descobre que Lali está grávida.
(Pablo) Lali, por que você não me falou que está grávida de mim?
(Lali) Como você sabe que eu estou grávida?
(Pablo) Eu ouvi falar.
(Lali) E por que você tem tanta certeza de que o filho é seu?
(Pablo) Você só fez amor comigo.
(Lali) Com o Peter também.
(Pablo) Então você não tem certeza de quem é o pai?
(Lali) Isso mesmo.
(Pablo) Mas pode ter certeza, eu sou o pai.
(Lali) Eu não acho.
(Pablo) Mas eu sim. E eu vou fazer de tudo para ter a guarda dessa criança quando ela nascer.
(Lali) Rarara. Você é mesmo um palhaço. Você nunca vai ter a guarda do meu filho. O Peter é o pai do meu filho.
(Pablo) Bom, você quem sabe né.
(Lali) Desculpa Pablo! Não queria te tratar assim.
(Pablo) Eu te amo Lali.
(Lali) Mas eu não Pablo. Entenda.
(Pablo) Mas pelo menos tente.
(Lali) Não posso.
(Pablo) Você tá namorando com o Peter?
(Lali) Acho que sim!
(Pablo) Como assim?
(Lali) Eu contei sobre a gravidez e ele pediu um tempo.
(Pablo) Eu nem pensaria. Assumiria logo esse filho, mesmo que não fosse meu.
(Lali) Agora já vou, tchau!
(Pablo) Espera...
Pablo puxa Lali pelo braço e lhe dá um beijo. Lali dá um tapa em Pablo.

CENA II
Nico Riera descobre que Eugenia vai ao shopping e decide marcar um encontro com Maria del Cerro.
(Nico Riera) [Pega o telefone e liga para Maria del Cerro] Oi paixão. Aquela chata da Euge vai sar para o shopping. Vamos marcar um encontro?
(Maria del Cerro) Claro que sim amor. Aonde você quiser. 
(Nico Riera) Pois eu quero ir à um motel.
(Maria del Cerro) Está certo. Mas leve preservativo.
(Nico Riera) Claro que sim, não quero que você fique grávida novamente.
(Maria del Cerro) Eu não queria ter abortado aquele filho.
(Nico Riera) Mas se você não tivesse abortado,a Euge iria descobrir o nosso caso.
(Maria del Cerro) Mas você já pensou se ela te trair? [Maria começa a rir]
(Nico Riera [Em tom de irônia]) Ela nunca iria me trair.
(Maria del Cerro) Você tem tanta confiança no seu taco né?
(Nico Riera) Concerteza. Nenhuma mulher resiste aos meus encantos.
(Maria del Cerro) Ah tá! Pois agora vou desligar.
(Nico Riera) Ok, não vai amarelar.
(Maria del Cerro) Até de noite! Beijo amor.
(Nico Riera) Beijo!
Nico Riera desliga o telefone e vai tomar banho. Euge escuta toda a conversa e decide dar o troco.
(Euge) Eu sabia que aqueles dois eram amantes. Mas hoje ele me paga. O primeiro que eu ver eu trago pra minha cama.
Euge sai furiosa e vai para o shopping, enquanto Nico Riera sai ao encontro de Maria del Cerro.

CENA III
Peter pensa muito e decide dar sua resposta para Lali.
(Peter) [Ele pega o telefone e liga para Lali] Oi Lali!
(Lali) Oi Peter!
(Peter) Eu já tenho minha resposta.
(Lali) E quando nós podemos nos encontrar?
(Peter) Hoje mesmo se possivel.
(Lali) Onde?
(Peter) No bar TeenAngels.
(Lali) Que horas amor?
(Peter) As 17:00
(Lali) Ok, até lá.
(Peter) Até! Beijo.
(Lali) Beijo.
Lali fica anciosa para a resposta de Peter, enquanto ele fica pensativo em seu quarto.

CENA IV
Euge chega no shopping e conhece Nacho Viale.
(Euge) Nossa! Acho que me apaixonei.
Nacho se aproxima de Euge e puxa conversa.
(Nacho) Oi gata! Nunca tinha te visto por aqui.
(Euge) Eu venho sempre amor.
(Nacho) Você é de onde amor?
(Euge) Aqui de Buenos Aires.
(Nacho) E como eu nunca te vi por essas bandas?
(Euge) É que vivo sempre ocupada! Eu tenho uma banda.
(Nacho) Agora é que me lembro de você!
(Euge) Que bom!
(Nacho) Você é a Euge de Casi Ángeles né?
(Euge) Sim amor, e qual o seu nome?
(Nacho) Meu nome é Nacho Viale.
(Euge) Adoro esse nome.
(Nacho) Você tem namorado né?
(Euge) Não!
(Nacho) Então posso ser ele?
(Euge) Quem sabe!
Euge não perde tempo e decide dar o troco em Nico Riera.
(Euge) Quer sair comigo hoje?
(Nacho) Já ia perguntar! Claro que aceito.
Os dois se beijam e vão para a casa de Euge.

CENA V
[As 17:00 no bar TeenAngels]
Peter chega e vê Lali esperando-o anciosamente.
(Peter) Oi Lali!
(Lali) Oi Peter
(Peter) Bom, eu já tenho minha resposta.
(Lali) Qual é?
(Peter) Eu não te perdoo.
Lali ao ouvir as palavras de Peter começa a chorar. Peter acalma Lali e fala: 
- Sabe por que eu não te perdoo? 
(Lali) Por que?
(Peter) Porque não tem nada que te perdoar. Eu tenho certeza de que esse filho é meu.
(Lali) Te amo Peter.
(Peter) Eu também te amo!
Os dois se beijam
(Peter) Agora eu também amo outra pessoa!
(Lali) Quem?
(Peter) Meu filho! Nosso filho!
Lali chora de emoção e agarra Peter. Os dois voltam a se beijar loucamente.

 
 
8º CAPITULO


CENA I
Belén começa a agir, após descobrir que Peter decidiu assumir o filho de Lali.
(Belén) Vou ter que agir.
[Belén pega o celular e liga para Peter]
(Belén) Alô?
(Peter) Alô!
(Belén) Quem é?
(Peter) É o Peter
(Belén) Peter, queria te pedir um faovr. Sou eu a Belén.
(Peter) Oi Belén. Que favor?
(Belén) Me acompanha até o médico?
(Peter) Está certo.
(Belén) Então você vem me pegar aqui.
(Peter) Está bem!

CENA II
Nico Riera e Maria del Cerro se encontram em um motel e se beijam.
(Nico Riera) Eu te amo Maria.
(Maria) Eu também te amo Nico.
(Nico Riera) Quer passar a noite comigo?
(Maria) Concerteza!
(Nico Riera) Hoje eu quero ser todo seu.
(Maria) Eu também.
(Nico Riera) Prometo que vou me separar daquela chata da Euge.
(Maria) Eu espero mesmo Nico.
(Nico Riera) Confie em mim amor.
(Maria) Eu confio.
Os dois tiram a roupa e transam.
(Maria) Você é muito bom!
(Nico Riera) Obrigado amor
Os dois se beijam.

CENA III
Jimena Barón decide viajar e vai se despedir de Nico Vazquez, quando o vê telefonando para bandidos.
(Nico Vazquez) Bom, eu quero que você acabe com aquela desgraçada da Gimena.
(Bandido) Mas como?
(Nico Vazquez) Sequestre ela e a mate sem deixar pistas.
(Bandido) Ok. E quanto você vai me pagar?
(Nico Vazquez) Eu vou pagar 100 mil. Mas se você contar ou falhar, eu vou te matar. Tchau
(Bandido) Tchau
Jimena Barón sai assustada e pensa que Nico Vazquez quer matá-la. Jimena Barón viaja para os Estados Unidos apavorada.
(Jimena Barón) Acho melhor nunca mais voltar para o Brasil.
Quando Jimena Barón chega no aeroporto decola logo. No avião Jimena pensa:
- Ele não me amava. Vou ter que esquecê-lo.
O avião começa a balançar e cai. O avião explode. Jimena Barón morre.

CENA IV
Euge chega em casa com Nacho Viale e decide passar a noite com ele.
(Euge) Você é muito lindo
(Nacho) Você também
(Euge) Quer passr a noite comigo?
(Nacho) Já vi que você é bem determinada.
(Euge) E sou mesmo
(Nacho) Então deixe eu provar.
(Euge) Na hora!
Euge tira a roupa. Nacho Viale fica excitado e também tira a roupa. Os dois fazem amor.
(Nacho) Você é muito boua.
(Euge) E você também.
Os dois se beijam.

CENA V
Nico Riera se despede de Maria e vai para casa.
(Nico Riera) Tchau amor!
(Maria) Tchau
(Nico Riera) Amei a noite.
(Maria) Também.
Nico chega em casa e vai diretamente para o quarto. Nico Riera vê Nacho Viale e Euge fazendo sexo na cama.
(Nico Riera) O que é isso?
(Euge) É o seu troco garanhão.
(Nacho) Quem é esse amor?
(Euge) Ninguém paixão.
Nacho Viale e Euge se beijam na frente de Nico Riera.
(Euge) Acabou! Sai daqui agora.
(Nico Riera) Mas...
(Euge) Mas nada. Saia agora...
Nico Riera sai de casa, enquanto Nacho Viale e Euge continuam a fazer amor.

CENA VI
O plano de Belén é posto em prática. Ela vê Peter chegando e liga para Lali. Belén põe sonífero em uma água e a oferece para Peter.
(Peter) Cheguei!
(Belén) Você deve estar cansado né, amor?
(Peter) Concerteza.
(Belén) Quer água?
[Belén oferece a água com o sonífero para Peter]
(Peter) Sim, obrigado!
Peter bebe toda a água e cai em sono profundo.
Belén aproveita e leva Peter para o seu quarto.
(Belén) Hoje você vai ser meu.
Belén tira a roupa de Peter e a sua também.
(Belén) Hum! Adorei...
Lali chega na casa de Belén e percebe a porta aberta. Lali se dirige ao quarto e vê Peter e Belén pelados na cama.
(Lali) Peter?
Peter caorda e vê que está sem roupa. Lali chora. Peter vê a situação em que se meteu e tenta se explicar.
(Peter) Lali, não é isso.
(Lali) Cala a boca!
Lali sai correndo e promete esquecer Peter. Belén ri da situação.


CONTINUA...

Um comentário: