sábado, 31 de dezembro de 2011

Infelizmente a despedida!!

Como me despedir de algo que faz parte da minha vida?

Hj faz um ano que criei o Blog, a cada dia que passava eu tentava de tudo para atualizar vcs houve vários problemas, que me deixaram sem postar nada, e, mas uma vez eu peço Desculpa. Não só por esse motivo mas também por outros já citados eu terei que parar de mexer no Blog definitivamente, irei agora em 2012 estudar no 1º ano do Ensino Médio, meu tempo vai ficar muito curto, e eu acabaria não postando mas, então resolvi escolher essa data para me despedir, pois alem de ser  a comemoração de 1 ano maravilhoso do Blog, é uma data que marca o fim de um ano, nos deixando com o coração cheio de esperança!
É com o coração apertado e com os olhos cheio de lagrimas que me despido de vcs, não irei de deixar de visitar os Blogs parceiro, sempre que possível estarei La para me atualizar, já escrevi e repito: Como me despedir de algo que faz parte da minha vida? É muito difícil vc dar a adeus a algo que fez o seu ano maravilhoso que foi 2011, pode ter certeza que nunca esquecerei de nada, pq fã de verdade nunca esquece aquilo que mudou a sua vida, o tempo passa e como vcs sabem a tempo a responsabilidade aumente e preciso me dedicar a essa novo etapa da minha vida!


Quase Anjos - 1ª Temporada
Quase Anjos 2ª temporada


Quase Anjos - 3ª Temporada
Quase Anjos-4ª Temporada


capa do meu caderno de 2011

 Obrigada de coração, a todos os parceiros, amigos, leitores, e seguidores do blog, por tantas ajudas, aos visitantes também muito obrigado!!!

P.S.: Nunca esqueçam do que a novela sempre nós ensinou: paz, felicidade, preservar a natureza e muito mas! Não irei apagar o Blog ele ficara ai para vcs e para mim matar a saudades!!

Que vcs sejam felizes, desejo muita sorte e tudo de bom!
FELIZ 2012!!



Beijos,
Ayanne Sabrina




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário