quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1 ano do nosso Blog!

Nesse dia 31 de dezembro, o nosso Blog: Teen Angels/Quase Anjos ira completar um ano!


Sem duvida alguma, foi um ano maravilhoso, com muitas novidades, surpresas emocionantes na novela, quem nunca se pegou chorando por causa de alguma cena de Quase Anjos?!
Infelizmente de alguns dias pra cá não tive mas tempo de meche no blog, entrei de ferias, e agora irei me dedicar mas, só que eu tenho uma noticia, no dia 31.12 eu irei fazer a ultima postagem!
Depois de muito tempo pensando, decidie que a postagem de comemoração de 1 ano do blog sera a ultima, eu digo isso a vocês de coração partido, mas não tenho outra escolha, meu tempo esta cada vez mas curto, em janeiro irei começar a prepara algumas coisas da escola, e agora que irei para o ensino médio é que eu não vou ter mas tempo!
Peço desculpas a todos vocês por causa do tempo de ausencia!

Enquanto ao Blog, não irei apagar. Porque quando estiver com saudades eu sei onde procurar, e vocês poderam também mecher nele a vontade!

Mas ainda temos 23 dias, etão espera que vocês curtam o blog o maximo possivel!

E os Blogs Parceiros, estarão a disposição de vocês com novidades da novela sempre, quero aprovietar a oportunidade e agradecer a eles pela força!!

Um abraço,
Ayanne S.

3 comentários: