sábado, 2 de julho de 2011

Peter, Lali e Benjamín o "triângulo" amoroso



Durante essa semana algumas postagens me fizeram pensar sobre o que acontece entre o Peter, a Lali e o Benjamín.Essa não foi a primeira vez que eu vi postagens falando sobre o namoro de Lali e Benjamín como também não foi a primeiras vez que vi postagens falando sobre um suposto "namoro" entre Lali e Peter.Alguns falam que Benjamín tem ciúmes da sua namorada e que ela sofre muito com isso e outros dizem que Peter aconselha Lali e que o namoro dela com Benajmín está indo por caminhos escuros. Algumas postagens falam que Benja é muito ciúmento com Lali, mas não é muito o que parece. Algumas vezes eu vi a Lali postando coisas bonitas pro Benjamín e ele nem sequer deu respostas a ela, será mesmo que ele é ciúmento ou apenas não quis alarma o namoro dos dois?
Não importa se a Lali está com o Peter ou com o Benjamín o importante é ela estar feliz!!


Fonte: Quasee Anjoos




Eu concordo que o importe é ver a nossa diva feliz, porém eu acho que ela não esta feliz com ele, quando ela ta com peter notamos que conseguimos encontrar a Lali que nós conhecemos no olhar dela, percebemos que ela está feliz; Mas ela sabe o que é melhor, e tenho certeza que o que ela decidir, nós os seus Fãs iremos apoiar!


Essa postagem recebeu muitos comentários, sobre o assunto no Blog Quasee Anjoos, para ver clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário